Wednesday, November 17, 2010


Pessoal...isso é uma peculiaridade por aqui. Como me desloco muito pela cidade, seja de ônibus, de metrô ou táxi...fico impressionada com o número de crianças que soltam pipas/papagaios. Infelizmente são somente as crianças economicamente desfavorecidas...se bem que essa brincadeira tão lúdica deveria ser direito das crianças mais favorecidas tbém...pobres crianças ricas que não tem tempo de brincar por brincar, já que os pais as enchem de escolhinas disso e daquilo e quando estão em casa, se enfurnam nos quartos e ficam no computador o tempo todo. Claro que não estou generalizando e nem querendo dar lição de moral, até porque os tempos são outros, mas que saudade dos tempos em que meu pai ensinava à mim e ao meu irmão como fazer e soltar pipas. Ainda bem que ainda existem crianças brincando pelo simples prazer de brincar e correndo livre por aí.

No comments:

Post a Comment