Wednesday, August 25, 2010

Biscoito Globo e Mate Leão



Falar das praias cariocas e não falar dessa dupla aí do lado...é o mesmo que ir à POA e não experimentar o nosso famoso chimarrão...
O Biscoito Globo e o Mate Leão na praia é o lanche do carioca...já tão incorporados à rotina deles e dos visitantes.
É impossível ficar um tempão na praia e não consumir pelo menos um ou outro.
A água de côco é outra pedida clássica!
Eu, particularmente, não sou fã do mate assim como não sou fã do chimarrão, mas o Biscoito Globo eu traço!! (tanto o doce como o salgado) :P

2 comments:

  1. Pat, adoro biscoito Globo e aprendi a tomar mate gelado no Rio, só que gosto mais com limão...realmente é A dupla da praia, tenho uma amiga que mora no Rio e que ama!

    ReplyDelete
  2. Ai Cris...eu não curto muito o mate, mas quem sabe daqui a pouco me adapto ao sabor...
    Um grande beijo, querida!! :)

    ReplyDelete