Saturday, August 7, 2010

Botafogo Social Club


Já postei sobre o Botafogo Social Club lá no http://patatipatat.blogspot.com/ mas como fui ontem novamente e ADOREI...vale postar por aqui tbém...porque essa festa é a melhor que eu já fui até agora e ontem foi ao estilo Cabaret com direito à apresentação de uma pin-up girl...muito legal!!
Esse evento é tudo de bom!! Um bando de 'gringos' se reúne uma vez por mês (na primeira semana de cada mês) num local que é muito bacana em Botafogo e toca muito funk americano, hip hop, etc...com uma batida meio eletrônica que eu simplesmente A-M-E-I!!!!!!!!
Olha...desde que estou no Rio fui à alguns eventos, mas eu não sou muito fã de música brasileira...sabe aquele negócio de samba, pagode e 'banquinho e violão' não fazem minha cabeça...
Até que me convidaram pra essa festa. Pelo que andei perguntando por aí...parece que é única na cidade!!
Que sorte que esses caras tiveram uma idéia que reúne um bando de gente legal.
Virei fã agora! Eles tem uma página no Facebook que dá pra se ter uma boa noção do que eles fazem.
Aqui vai o link (em inglês!) de um artigo no Rio Times
que fala sobre o início da empreitada dessa galera.
http://riotimesonline.com/news/rio-entertainment/botafogo-social-club-unveiled/

No comments:

Post a Comment